Esse dado da FISPAL deixa claro: se o vinho ainda não é uma das suas categorias mais estratégicas no seu estabelecimento, você está deixando dinheiro na mesa.
Descubra como transformar o vinho em um diferencial competitivo no seu bar ou restaurante, com um plano gratuito e personalizado criado por especialistas do Grupo Venda Mais Vinho.
Bares e restaurantes que estruturam uma carta estratégica e treinam sua equipe conseguem transformar o vinho em uma fonte real de lucro. Isso porque, quando bem posicionado, o vinho agrega valor à experiência do cliente, que tende a consumir mais e a permanecer por mais tempo no estabelecimento.
Você já oferece vinho. Já tem operação rodando. Cuida do estoque, da carta, dos garçons, fornecedores e eventos. Sabe como é apertado manter tudo funcionando sem perder a qualidade.
Mas mesmo com esforço, sente que o resultado ainda está abaixo do potencial. Os vinhos até saem, mas a margem é baixa. A carta não gira como deveria. Faltam método, controle e clareza. Você tenta crescer, mas sente que está sempre apagando incêndio.
Essa sessão é pra quem tá no jogo de verdade e quer estrutura, estratégia e escala para transformar o vinho em uma categoria lucrativa e competitiva. Sem achismos. Sem fórmula mágica. Só o que funciona pra quem vive a rotina intensa de um bar ou restaurante.
Nosso método já ajudou centenas de empreendedores a alcançar um crescimento sólido e consistente, tornando suas operações verdadeiramente lucrativas e faturando mais de 350 milhões de reais em vinhos.
Independentemente do seu momento, com carta montada ou ainda em estruturação, o que você precisa agora é de um plano estratégico de verdade, com ações práticas, visão de negócio e foco em resultado.
ATENÇÃO: Este serviço é oferecido por Diego Bertolini. A expertise do profissional no mercado de vinhos não implica necessariamente no sucesso das estratégias discutidas durante o diagnóstico e não deve ser interpretada como uma promessa de retorno financeiro. Todo negócio envolve riscos, e os resultados podem variar de acordo com a aplicação das estratégias e o perfil do empreendedor. Não há garantia de retorno. Resultados passados não garantem resultados futuros. Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo do destinatário, sendo vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização de Diego Bertolini, sob pena de sanções cíveis e criminais. Não vendemos seu e-mail ou qualquer informação a terceiros e não enviamos spam. Se você tiver dúvidas, entre em contato. As vendas dos nossos produtos são realizadas exclusivamente através de sites oficiais.