Aprenda a destacar o seu portfólio de vinhos, e veja suas vendas crescerem com estratégias práticas e assertivas.
“Segundo dados da FISPAL, bares e restaurantes que trabalham com uma carta de vinhos bem estruturada, com uma equipe treinada e debilitada, podem ter até 70% de margem líquida a mais do que aqueles que não exploram esse mercado. Isso porque o vinho agrega valor à experiência do cliente, que tende a consumir mais e a permanecer por mais tempo no estabelecimento.”
Este treinamento é para proprietários, gestores e equipes de bares e restaurantes que desejam explorar todo o potencial da venda de vinhos.
Se você:
Quer aumentar o faturamento do seu negócio sem depender apenas do cardápio tradicional
Acredita que o vinho pode ser uma oportunidade, mas ainda não sabe como destacá-lo nas vendas
Busca estratégias práticas para transformar o vinho em um diferencial competitivo
e por que eu posso te ajudar?
O mercado de vinhos é uma oportunidade gigantesca e, quando bem explorado, segunda dados da Fispal, pode aumentar em até 70% as margens líquidas dos estabelecimentos.
Não se trata apenas de vender vinho, mas de criar uma experiência completa que gera maior ticket médio e fideliza clientes.
Nosso treinamento transforma sua operação ao alinhar a oferta de vinhos ao conceito do seu estabelecimento, maximizando o impacto financeiro.
Ao entender o mercado, você será capaz de tomar decisões estratégicas que colocam seu bar ou restaurante à frente das tendências.
Uma carta de vinhos diferenciada transforma a experiência do cliente e eleva a percepção de valor do seu negócio.
Com uma equipe treinada, seu estabelecimento se torna um consultor de vinhos para os clientes, o que não só aumenta as vendas, mas fideliza o público.
Ao integrar o vinho de forma estratégica na operação, o faturamento do seu bar ou restaurante cresce de maneira previsível e sustentável, colocando você no topo do mercado.
ATENÇÃO: Este conteúdo é oferecido por Diego Bertolini. A expertise do profissional no mercado de vinhos não implica necessariamente no sucesso das estratégias discutidas durante a jornada e não deve ser interpretada como uma promessa de retorno financeiro. Todo negócio envolve riscos, e os resultados podem variar de acordo com a aplicação das estratégias e o perfil do empreendedor. Não há garantia de retorno. Resultados passados não garantem resultados futuros. Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo do destinatário, sendo vedada sua reprodução ou distribuição, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização de Diego Bertolini, sob pena de sanções cíveis e criminais. O site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade Meta. Após sair do Facebook, a responsabilidade é do nosso site. Não vendemos seu e-mail ou qualquer informação a terceiros e não enviamos spam. Se você tiver dúvidas, utilize o link de contato disponível. As vendas dos nossos produtos são realizadas exclusivamente através do site.