Duplique Seus Lucros com Vinhos:

O segredo para multiplicar vendas e atrair clientes compradores

Prometemos não usar nenhuma informação de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados e você pode se descadastrar da nossa lista a qualquer momento. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade.

DUPLIQUE SEUS LUCROS COM VINHOS:

O segredo para multiplicar vendas e atrair clientes compradores

Prometemos não usar nenhuma informação de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados e você pode se descadastrar da nossa lista a qualquer momento. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade.

Como eu posso te ajudar, mudar de vida, construindo um negócio de vinhos sólido e pulsante, vendendo muito e tendo lucratividade?

É hora de encarar a realidade de frente. Ou você está ativamente envolvido no jogo, ou está na arquibancada, apenas observando, (enquanto ainda paga o ingresso).

Eu quero apresentar a você, uma oportunidade real, válida e promissora de negócio, que pode mudar a sua vida – e você poder escolher de uma vez por todas se quer ou não aproveitá-la.

Nós vivemos nos últimos tempos, momentos tumultuados, marcados por pandemias, crises econômicas e desafios inimagináveis.

MAS A PERGUNTA É:

Você sabe qual é o mercado que continuou a crescer com força mesmo em meio a esse caos?

É o mercado dos negócios de vinhos

Quando o assunto é empreender, ou você conhece as estratégias e regras do jogo, ou está perdendo dinheiro nos negócios

O que eu tenho para te oferecer, não é uma promessa de riqueza rápida e fácil. Também não é sobre faturamentos fantasiosos. Quero compartilhar com você uma oportunidade que é real, comprovada e tem potencial de transformar sua vida. A decisão de aproveitá-la é sua.

51 milhões de consumidores

O mercado de vinhos é um dos únicos que aumentou significativamente suas vendas – passou de 20 milhões para 51 milhões de novos consumidores regulares. Hoje, a boa notícia é que você tem a oportunidade de explorar esse mercado de diversas maneiras e lucrar com ele.

Amadorismo do Mercado de Vinhos

Após esse período de expansão nas vendas, muitos empreendedores ainda são muito amadores nesse mercado. Muitos deles são relativamente novos e ainda estão se adaptando à dinâmica desse setor que só recentemente caiu nas graças do grande público.

No entanto, a maioria está fazendo apenas o básico, sobrevivendo e, como resultado, suas vendas estão despencando. Aqui está a realidade: A grande parte dos empreendedores terão que se reinventar.

Basicamente são quatro passos essenciais:

Entenda seu público-alvo

O primeiro passo é compreender para quem você deseja vender.
Conhecer seu público é fundamental.

Aprenda a prospectar parceiros

Encontrar fornecedores de qualidade que compartilhem seus valores e sejam prósperos é essencial. Aprender a filtrar o que o mercado oferece é uma habilidade valiosa.

Saiba se posicionar nas negociações

A negociação com bons parceiros é crucial.
Se sua negociação for fraca, mesmo tendo excelentes fornecedores, não alcançará os resultados que você deseja.

A estruturação estratégica de seu negócio de vinhos.

Essa é a chave para o sucesso. Construir uma operação eficiente é onde a mágica acontece.

E aqui está o pulo do gato:

Não é preciso ser um expert em vinhos ou ter uma grande quantia de dinheiro para empreender nesse mercado.
O universo dos negócios de vinhos é surpreendentemente democrático.

21/11/2023 - 20h00

Se você deseja se destacar no mundo dos vinhos e construir o seu negócio com estratégia, você precisa estar comigo no dia 21 de novembro às 20h.

Para quem é este Evento?

  • Wine Business

    Se você já tem um negócio de vinhos (Loja, Importadora, Bar e Restaurante), deseja impulsionar suas vendas e lucrar mais com seu negócio de vinhos.

  • Social Commerce

    Se você já está atuando no social commerce, porém, seu negócio ainda é considerado um plano B (Renda Extra).

  • Entusiasta

    Você está namorando esse mercado e pretende criar o seu negócio de vinhos, e ter um crescimento sólido e consistente.

QUEM EU SOU

Diego Bertolini

há mais de 20 anos, mergulhei de cabeça no mundo dos vinhos.Eu consegui construir, graças a Deus, uma carreira bastante sólida, de muito resultado ao longo desses anos.

Dediquei mais de 10 anos para expandir o consumo de vinho no Brasil e impulsionar os negócios relacionados a essa fascinante bebida. Liderando a promoção do vinho, no mercado nacional e internacional pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho).

Além disso, atuo como mentor, palestrante e consultor de dezenas de negócios de vinhos, desde pequenos empreendimentos até grandes empresas.

Foi apenas há cerca de três anos atrás que decidi compartilhar meu conhecimento e minha experiência neste palco dos vinhos, com o objetivo de ensinar como empreender nesse setor. 

Foram mais de 3700 novos empreendedores e mais de 62 MM de Reais comercializados através das minhas orientações.

Meu objetivo é mostrar que você também pode prosperar neste setor. Acredito, com humildade, que é possível construir negócios de vinhos sólidos, íntegros e altamente rentáveis.

© 2024 · Diego Bertolini · Todos os Direitos Reservados.

Abrir bate-papo
Posso te ajudar?