Compartilhe esse post:

Uma resposta

  1. A questão não é a taxa da rolha e sim o markup que os restaurantes colocam encima dos vinhos que vendem … normalmente 200% a 300% … ridículo. Se fosse uma valor razoável, tipo até uns 50% ninguém mais iria querer ter o trabalho de levar vinhos ao restaurante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *